Voltar ao site

🧠 Seus sabotadores te dominam

pela sua falta de conhecimento

Se você ampliar seus conhecimentos, dominará seus sabotadores

· NEUROCIENCIA,WORKSHOP,NEUROBUSINESS,comportamento

Em um reino tão tão próximo, você vai encontrar um sábio chamado cérebro. Ele é o servo maior de todos os seres. Ele tem diversas formas de ser acessado. Ele é útil, ele ajuda, ele acompanha, ele segue, ele trava, ele encoraja e ele amedronta.

Ele é dotado de uma capacidade única de admissão, guarda e evocação de tudo aquilo que você produz em sua trajetória. Sendo assim, é preciso que você o conheça bem, aprenda como lidar com ele e principalmente como alimentá-lo corretamente pois é a ele que você recorre incessantemente todos os dias o tempo inteiro.

E pra te dar bons "Outputs"( respostas) ele vai precisar ter bons "Inputs"(conhecimento).

Quase sempre, caso ele não tenha respostas, ele vai negar, sucumbir e até mesmo te amedrontar, afinal, ele não vai querer se desgastar com o que ele não conhece. Ele vai te sugerir ficar de boa. "Mexe com isso não..."

E agora, o convite vai ser para que você observe, apure e processe juntamente com seu sábio, suas reações diante do novo, dos "Inputs" e das oportunidades. Vai ver que muitas vezes a sua negação e medo, são fruto de "Inputs" pobres e improdutivos.

Fica o convite para que, nesta semana, inicie uma observação sobre suas atitudes e comece a reconhecer as faltas que te levam a se sabotar.

Se quiser falar sobre, me chame aqui ou comente e vamos construir o melhor entendimento juntos.

Bora pra vida.🧠

#cerebro #brain #neurociencias #behavior #comportamento #b4b #boome